Como Eliminar Estrias Sem Remédios

A alternativa mais barata de como eliminar estrias sem remédios é a utilização de caseiros, em detrimento à produtos comerciais que podem ser prejudiciais para a saúde, e muito caros também. Veja nesse artigo e se surpreenda o que descobrirá!mulher-preocupada com estrias

Na verdade, muitos dos produtos que pretendem eliminar as estrias podem na verdade apenas diminuir sua aparência. Portanto, às vezes os remédios encontrados em casa podem fazer melhor benefício que aqueles que trabalham na loja.

Existem muitos tipos de remédios caseiros para estrias que você pode escolher. A lista a seguir irá ajudar a reduzir essas opções.

– Exercício

– Dieta certa

– Formulas Natural e Herbal e exercício regular

Primeira opção de Como Eliminar Estrias Sem Remédios – Exercícios.

como eliminar estrias sem remedios

Se você quer investir pouco ou nada para remover estrias, eu recomendo o exercício, pois é uma excelente escolha.

Porque estrias geralmente se desenvolvem em áreas como as coxas, abdômen, quadris e braços?

As estrias aparecem porque a pele esticou rapidamente ao seu limite, logo essas fibras elásticas estão quebradas, existem alguns exercícios que ajudarão você a fazer corrigir essas áreas.

Uma vez que a pele é comprimida de novo, o impacto será menor do que a aparência das cicatrices.

Concentre-se em áreas problemáticas

– exercícios são fáceis de fazer e não há nenhuma necessidade para você contratar um treinador ou ir numa academia. Você pode começar a trabalhando a perna fazendo 20 agachamentos.

Você também pode trabalhar a parte interna da coxa com exercícios e também nas pernas.

Outro exercício que você pode usar em toda a coxa é equilibrar suas pernas, apenas sentado em uma cadeira e balançar as pernas para cima e depois para baixo.

Todos estes exercícios são muito seguro e pode até mesmo ser feito enquanto você está no telefone. Para firmar a profundamente, deita-se de bruços no chão, com os braços para os lados. E levante a perna direita em primeiro lugar, em seguida, para baixo e fazer o mesmo com a outra perna.

Observações:

Você não tem que levantar a perna muito alto, apenas três a seis polegadas do chão será suficiente.

Meta – A meta para todos os exercícios é fazer vinte séries para cada exercício pelo menos três vezes por semana.

Se isso é demais para você ou não têm tempo, Há também outras maneiras de manter seu corpo firme e em forma.

Você pode caminhar em vez de dirigir, tomar as escadas em vez do elevador ou cortar seu próprio gramado em vez de contratar alguém para fazer isso por você.

Além da gravidez, ganho de peso também faz aparecer estrias e isso é o próximo item.

Segunda opção de Como Eliminar Estrias Sem Remédios – Dieta.

como eliminar estrias sem remedios

É um método simples, mas não é fácil, pois basta comer os alimentos certos. Portanto, o gerenciamento de seu peso é comer uma dieta equilibrada, isso vai ajudar a evitar cicatrizes.

Ao comer frutas e vegetais ricos em antioxidantes, como as vitaminas A, E, C, e D, ajudar a manter a pele firme e suave.

Beba bastante água todos os dias que também irá ajudar a melhorar a elasticidade da pele, portanto, mantêm as estrias bem longe.

No entanto, beber muita água e comer direito não pode impedir uma mulher nova grávida à propagação de estrias, porque é um processo natural, inevitável.

Terceira opção de Como Eliminar Estrias Sem Remédios – Formulas Natural e Herbal.

como eliminar estrias sem remedios

Esta é a razão por que as soluções naturais e ervas são usadas como remédios caseiros para estrias.

Aqui estão alguns exemplos do que você pode usar para reduzir as estrias. Talvez algumas dessas curas já têm sua despensa da cozinha.

– Manteiga de amendoim (mantém a função normal da pele)

– Leite (pele mais suave e hidratação)

– Azeite (pele hidratante, descoberto pelos antigos gregos)

– Aloe Vera (cura muitos problemas de pele, reduz a inflamação e hidratos)

– O café moído (esfolia a pele)

– Óleo de semente de uva (renova o tecido da pele estressada ou esticado)

– Extrato de baunilha (amacia a pele) Mix Natural

– Há também uma casa remédio para as estrias com óleo de manteiga de cacau, óleo de gérmen de trigo, óleo de semente de sésamo, óleo de semente de damasco, vitamina E, cera abelhas ralada e essência de baunilha.

Misture todos os ingredientes, exceto o extrato de baunilha e a mistura é aquecida até que a manteiga de cacau e cera de abelha é derretida.

Após a remoção do calor, o extrato de baunilha misturado.

Uma vez arrefecido, você pode começar a massagear a pele, especialmente em áreas com estrias. Faça isso todos os dias, você também pode prevenir as estrias desarrolle.

Se você quer conhecer mais sobre tratamentos naturais e eficiente ou  começar com um tratamento completo e 100% natural, para eliminar as estrias, veja esse artigo. Não se assuste com o título!

Na verdade são remédios caseiros para estrias que são pouco conhecidos e provarão ser um poderoso e eficaz quando se trata de acabar de forma alternativa às irritante estrias feias.